Descupinização de móveis: como funciona o tratamento?

Informações sobre a descupinização de móveis antes de contratar o serviço

Descupinização de móveis: como funciona o tratamento? | Salvador | Bahia

Um dos sinais mais emblemáticos de que há cupim na área é quando você encontra um pó de cupim perto do móvel infestado. Nessa hora você deve agir rápido, porque a colônia está desenvolvida e você tem que impedir a destruição do seu móvel o quanto antes! A maneira ideal para acabar com o problema é por meio da contratação do serviço de descupinização de móveis.

Já falamos sobre a principal espécie controlada no serviço de descupinização de móveis, que é o cupim de madeira seca. Agora, saiba como é o tratamento para a eliminação desse tipo de cupim. Cada um deles possui uma especificidade e isso influencia na escolha do tratamento.

Como é feita a Descupinização de móveis?

O tratamento de descupinização de móveis é feito por meio da calda cupinicida. Ele é um líquido altamente eficaz para a eliminação da colônia do cupim de madeira seca. Para a aplicação, são feitos orifícios quase imperceptíveis na peça infestada. Os técnicos calculam a quantidade de inseticida e começam o trabalho.

O local é isolado e tem que ficar bem ventilado. Janelas são abertas e aparelhos como ar condicionado e outros são desligados. É essencial seguir as orientações para que a descupinização alcance o máximo de eficiência. Todos os técnicos utilizam equipamentos de proteção individual.

Solicite orçamento para serviços de Descupinização de móveis

Se você identificou cupins e necessita de ajuda especializada, não hesite em chamar a Bio Control Uniprag. Possuímos mais de 20 anos de experiência no controle de pragas e vetores e podemos auxiliá-lo na eliminação de uma colônia de cupim de madeira seca com agilidade e eficiência. Tire suas dúvidas e solicite um orçamento conosco e confira a qualidade de nossos serviços!

Pin It on Pinterest

Share This