DESRATIZAÇÃO

Os roedores são mamíferos que se caracterizam pela presença de grandes e fortes dentes incisivos que crescem continuamente, por esse motivo tem o hábito de sempre estarem roendo algum tipo de material. Podemos citar 3 espécies mais comuns:

Ratazana (Rattus norvegicus) – Dotado de habilidades para escavar, nadar e roer formando seus ninhos em terrenos baldios, cisternas de esgotos e estabelecimentos alimentícios podendo explorar ate 40 metros em torno do seu ninho. Abrigam tocas profundas e galerias no subsolo, na beira de rios e córregos, e lixões. Alimentam-se de lixo orgânico, cereais, raízes e carne.

Possui o olfato, tato, audição e paladar extremamente desenvolvidos;

Atendimento Rápido!



ou pela Central de Atendimento:
0800 704 1528

Atendimento Rápido!



ou pela Central de Atendimento:
0800 704 1528

Rato de telhado (Rattus rattus) – Dotado de habilidades para escalar, equilibrar-se e roer, podendo explorar em torno de seu ninho até 60 metros. Habitam árvores, forro das casas, depósitos e armazéns, vivendo isoladamente ou em pequenos grupos.
Alimentam-se de legumes, frutas, cereais, raízes e pequenos insetos;

Camundongo (Mus musculus) – Dotado de habilidades como escalar e roer pode explorar em torno de seu ninho até 9 metros. Constroem seus ninhos em móveis, despensas, gabinetes de cozinha e qualquer orifício capaz de acomodá-lo, sendo encontrados no interior de edifícios e residências. Alimentam-se de cereais, sementes, migalhas de pão, queijo e seu consumo de água é inexpressivo.
Diferem das outras espécies por apresentarem cauda longa, olhos e orelhas grandes, vivendo em famílias dominadas por machos.

 Ratos

Os roedores compreendem 2000 espécies que representam cerca de 40% das espécies de mamíferos existentes. Destas, apenas cerca de 50 espécies são consideradas como pragas globalmente, a maioria concentrada na família Muridae.

BIOCONTROL - Controle de Pragas

Em 2002 quando iniciamos nossas atividades, existia uma forte concorrência no mercado de controle de pragas ou “dedetizadoras em Salvador” como todos conhecem. A Bio Control surgiu através da experiência profissional do Biólogo Luiz Oliveira, depois de ter atuado 17 anos no mesmo segmento de mercado no Rio de Janeiro.

Nestes 14 anos de atuação a Bio Control tem alcançado resultados expressivos e o reconhecimento do mercado da Bahia como empresa de “Controle de Pragas” que tem ética em seus relacionamentos tanto como com seus clientes, colaboradores e fornecedores. Temos em torno de 15.000 clientes cadastrados, sendo destes quase 7.000 que executaram serviços conosco.

Em 2011 a Bio Control se engajou em um inovador projeto, cujo objetivo era expandir sua atuação em âmbito nacional, mantendo-se o compromisso com um nível de qualidade superior na prestação de serviços.

A partir de agora, a Bio Control se torna uma empresa da Rede Uniprag e passa a se chamar Bio Control Uniprag, de modo que ampliou em nível nacional a sua área de abrangência.
Acesse: www.uniprag.com.br

Pensamos globalmente e atendemos elevados níveis de exigência através de um rigoroso processo de Gestão da Qualidade certificado pela norma NBR ISO 9001:2015, que garante a uniformização de nossos processos e procedimentos, mas agimos localmente, o que nos dá significativa agilidade e permite personalizar nossos atendimentos, compreendendo e solucionando as diferentes demandas regionais.

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:





Pin It on Pinterest