Descupinização de Móveis: conheça a principal espécie que infesta esse objeto

Descupinização de Móveis: conheça a principal espécie que infesta esse objeto | Salvador | Bahia

Quando cupins rumam para o seu espaço, você pode nem perceber. Afinal, são discretos e quando perdem as asas ficam ainda mais imperceptíveis no ambiente. Ao formarem as colônias, eles trabalham sem parar, provendo as condições ideais para a sobrevivência de seus membros. Ao descobrir a sua presença, realizar a descupinização de móveis é essencial.

A descupinização de móveis é a melhor solução para eliminar uma colônia de cupins estabelecida em sua residência ou empresa. Hoje você vai conhecer mais características da praga urbana que mais infesta ambientes internos que é a do cupim de madeira seca. O tratamento segue de acordo com as peculiaridades do tipo de cupim.

Conheça abaixo mais sobre a espécie principal controlada na descupinização de móveis

O cupim de madeira seca é uma espécie de cupim que possui uma colônia menor, que pode chegar a centenas de membros. Como o próprio nome sugere, esse tipo de cupim demanda locais com umidade baixa, com menos de 30%. Geralmente infestam objetos e estruturas de madeira. Quando se percebe a presença deles, é vital que haja a descupinização de móveis.

O cupim de madeira seca pode viver em pequenos ou grandes objetos e é perigoso porque a colônia pode migrar de um local ao outro. Ele evita a perda de água produzindo excrementos que são expelidos do objeto infestado. Esse elemento junto com a madeira é que compõe o pó de cupim, que é um dos sinais de uma infestação.

Quando verificar esse traço ou outros, contrate a descupinização de móveis na Bahia

Para manter seu móvel o mais intacto possível da ação dos cupins, entre em contato com uma controladora de pragas profissional e experiente. A descupinização de móveis é a solução perfeita para minimizar os prejuízos. Entre em contato com a Bio Control Uniprag, tire suas dúvidas e solicite um orçamento conosco para serviços de descupinização!

Pin It on Pinterest

Share This