Descupinização de móveis: quais são os cuidados antes e depois?

Prepare-se com orientações corretas antes da descupinização de móveis

Descupinização de móveis: quais são os cuidados antes e depois? | Salvador | Bahia

Ninguém deseja ter cupins em sua residência ou empresa. Por isso, ao se deparar com eles, o ideal é agir rápido e contratar o serviço de descupinização de móveis. Essa ação vai eliminar a colônia e qualquer resquício de insetos que possam estar em outro canto. Hoje, você vai descobrir o que fazer antes e depois do tratamento.

A ação corretiva de descupinização de móveis é essencial para dar um basta nos cupins. Porém, você deve também realizar atividades preventivas para afastar a chance de uma reinfestação. Sempre conte com a ajuda de técnicos especializados para se livrar desse problema.

Dificilmente um cupinicida caseiro vai eliminar o cupinzeiro, principalmente se ele estiver desenvolvido e cheio de membros. Por isso, contrate a descupinização de móveis com uma controladora de pragas. Ela terá os produtos mais eficientes e seguros para realizar o controle de cupins na sua residência ou empresa.

Saiba como preparar o seu espaço para a descupinização de móveis

É essencial que haja uma preparação prévia antes do tratamento de descupinização de móveis. Identificada a localização da colônia, retire todos os objetos de perto do local. Se for o armário do quarto, tire todas as suas roupas. O armário da cozinha idem. Deixe o espaço livre para a aplicação.

É essencial que aparelhos como ar-condicionado, ventilador e até motor do aquário sejam desligados durante a aplicação. Isso porque algum resquício do produto químico pode ser sugado para dentro do aparelho, causando intoxicação posterior, quando eles são ligados novamente.

Se desejar, faça uma limpeza pesada, pois você só poderá refazê-la 72 horas depois da aplicação do tratamento dentro da sua residência ou empresa.

Descubra como manter ações de prevenção após a descupinização de móveis

O controle de cupins é complexo e depende de uma série de variáveis para ser um sucesso. Confira algumas ações preventivas importantes para evitar o retorno dos cupins após a descupinização de móveis:

  • Descarte de material orgânico;
  • Cuidado com atividades físicas ou mecânicas (obras, reparos, etc);
  • Inspeção em relação a rachaduras e ondulações na parede;
  • Reparos e tratamento de prevenção contra cupins na madeira infestada;
  • Inibição de entrada de cupins alados dentro do ambiente.

Solicite orçamento para serviços de descupinização de móveis com a Bio Control Uniprag

Não hesite em chamar a nossa equipe quando precisar de descupinização de móveis na Bahia. Estaremos prontos à disposição para a eliminação de colônias de cupins de madeira seca de forma eficiente. Entre em contato conosco e solicite um orçamento em relação a dedetização de cupim!

Pin It on Pinterest

Share This