Sanitização de Veículos em Salvador

Contrate serviços de Sanitização de Veículos em Salvador

Sanitização de Veículos em Salvador | Salvador | Bahia

Com a pandemia do coronavírus, novos hábitos foram introduzidos no dia a dia do brasileiro. O novo normal agora não é exceção, mas regra, até pelo menos o fim da ameaça do coronavírus. Se você recebe passageiros em seu veículo, saiba que há um risco de disseminação da doença. Conte com serviços de sanitização de veículos em Salvador para evitar qualquer transtorno.

A sanitização de veículos em Salvador é um dos serviços comprovados contra o coronavírus. Essa técnica de desinfecção elimina ou reduz cerca de 99% de vírus, bactérias e outros agentes patógenos presentes nas superfícies contaminadas. A mistura sanitizante e desinfetante é aplicada em todos os locais do seu automóvel.

Como há um fluxo de pessoas saindo e entrando do veículo, toda cautela é necessária

Para que seus clientes sintam-se seguros para fazer uma viagem no seu carro, invista no tratamento de sanitização de veículos em Salvador. É essencial que medidas de segurança sejam tomadas, principalmente porque há pessoas assintomáticas que podem espalhar o novo vírus.

Evite que o novo coronavírus circule junto com você e os seus passageiros. A sanitização de veículos em Salvador é uma das formas seguras de você inibir esse transtorno. Conte com uma empresa profissional para ajudá-lo com essa tarefa. Esse reforço é importante até o fim da pandemia.

Solicite orçamento para serviços profissionais de sanitização de veículos em Salvador 

Se você quiser proporcionar mais segurança e proteção para você e seus clientes, entre em contato com a Bio Control Uniprag e solicite um orçamento para realizar o serviço de sanitização de veículos em Salvador. Estamos na linha de frente contra o coronavírus na Bahia.

Temos técnicos especializados e equipamentos adequados para efetuar a sanitização de veículos em Salvador. Tire suas dúvidas com nosso atendimento e solicite um agendamento para prevenção contra a Covid-19 no seu automóvel de trabalho.

CLOSE
CLOSE

Pin It on Pinterest

Share This