Principais Pragas Urbanas Controladas na Dedetização em Lojas

É importante conhecer o inimigo antes de contratar a dedetização em lojas

Principais Pragas Urbanas Controladas na Dedetização em Lojas | Salvador | Bahia

Você sabe quais são as pragas urbanas que podem invadir o seu estabelecimento comercial? É fundamental que você tenha informação sobre animais e insetos nocivos que ameaçam o seu negócio. Para eliminá-los, a melhor solução é contar com serviços contínuos de dedetização em lojas. Dessa maneira, você proporciona proteção para seus visitantes e colaboradores.

Fazer compras é um momento de relaxamento para muitas pessoas. Por isso, se você possui um negócio no segmento comercial, deve levar em conta que a dedetização em lojas é uma atividade necessária para manter a sua empresa sempre atrativa, evitando imprevistos desagradáveis.

As pragas urbanas são ameaças constantes para qualquer segmento de mercado. Se elas encontrarem condições para uma infestação, não perdem tempo. Além disso, deve-se ter cuidado redobrado nas estações quentes e úmidas, já que insetos e animais nocivos proliferam-se mais rápido nessas épocas. Portanto, considere como um investimento importante a dedetização em lojas.

Conheça as 5 pragas mais ameaçadoras para o seu negócio

1. Baratas

As baratas são insetos que afastam qualquer pessoa de um local. São consideradas asquerosas e sujas. Além disso, transmitem doenças, contaminam alimentos e podem atrair outras pragas urbanas. Suas espécies principais são barata francesinha e barata americana. São definitivamente um dos principais alvos da dedetização em lojas.

2. Ratos

Roedores são animais robustos que espantam qualquer um. Imagine encontrá-los dando um passeio em sua loja? Eles podem ser encontrados em depósitos e estoques, por exemplo. Os tipos mais encontrados de ratos são: ratazana, camundongo e rato de telhado. Quando encontrar qualquer sinal deles, contrate já o serviço de dedetização em lojas.

3. Formigas

Esses insetos parecem ser inofensivos, mas não se engane. As formigas são tão perigosas quanto as baratas. Portanto, quando visualizar uma trilha delas, entre em ação com a ajuda do tratamento fornecido pela dedetização em lojas. As principais espécies são formiga louca, argentina e saúva.

4. Cupins

Os cupins são insetos silenciosos que podem acabar com móveis, documentos e até roupas. Estabelecimentos comerciais devem ficar especialmente em alerta contra essas pragas urbanas que destroem o patrimônio do seu negócio. Os tipos mais comuns de cupins são cupim subterrâneo, cupim de madeira seca e cupim arborícola.

5. Moscas

Por fim, um inseto bastante controlado pela dedetização em lojas é a mosca. Totalmente inconveniente, essa praga voadora também possui inúmeras bactérias em seus corpos e pode provocar grandes problemas, principalmente de saúde. As principais espécies são mosca doméstica e mosca varejeira.

Não deixe de solicitar um orçamento com a Bio Control Uniprag para dedetização de lojas na Bahia!

Avaliação

Pin It on Pinterest

Share This