Dedetização de Apartamento: por que o serviço deve ser periódico?

Tenha um ambiente seguro a longo prazo com a dedetização de apartamento

Dedetização de Apartamento por que o serviço deve ser periódico | Salvador | Bahia

Tudo o que desejamos no nosso ambiente residencial é que ele possa ter a segurança necessária. Chegar em casa e se sentir protegido é uma sensação reconfortante. Contudo, esse cenário pode mudar rapidamente se alguma praga urbana entrar no seu território. Se passar despercebida então, pior ainda! Por isso, para evitar incidentes, invista em uma dedetização de apartamento a longo prazo.

Sempre que ocorre uma invasão que origina uma infestação, o ímpeto de qualquer um é tentar resolver o impasse com inseticidas domésticos ou soluções caseiras. Contudo, isso não é possível, na maioria das vezes. Dessa forma, você deve contar com uma ajuda especializada para executar o serviço de dedetização de apartamento com total sucesso.

A dedetização de apartamento periódica mantém o efeito residual no ambiente

O efeito residual é muito importante para a efetividade do tratamento. Ele é o período em que o produto químico mantém o seu princípio ativo no ambiente, gerando proteção onde foi aplicado. Após a dedetização de apartamento, esse efeito pode durar por meses. Todavia, depende do tratamento realizado.

Por isso, quando o efeito residual acaba, o espaço torna-se desprotegido novamente. Portanto, a dedetização de apartamento periódica é a melhor solução para manter o seu ambiente sempre protegido. Mas, lembre-se de contar com uma empresa qualificada e experiente.

Feche um contrato de manutenção com melhores condições para a dedetização de apartamento

Entre em contato com a Bio Control Uniprag e conheça as facilidades e benefícios de fechar um contrato de longo prazo para o serviço de dedetização de apartamento. Fale com nossa equipe, tire suas dúvidas e solicite uma visita de nossos técnicos especializados no seu lar para um diagnóstico completo!

Pin It on Pinterest

Share This