Como É Efetuada a Dedetização em Lojas?

Saiba como você pode tornar o seu estabelecimento comercial ainda mais seguro com a dedetização em lojas

Dedetização em Lojas | Salvador | Bahia

O serviço de dedetização em lojas é uma forma de proteger o seu estabelecimento comercial contra as ameaças constantes provocadas pelas pragas urbanas. Conheça a importância dessa atividade por meio do nosso primeiro post dessa série, que irá mostrar dicas em relação a esse segmento de mercado. Hoje você vai descobrir como é efetuado o serviço no seu negócio.

A dedetização em lojas é uma ação fundamental, que pode ser utilizada como correção ou prevenção do ambiente contra animais que são considerados nocivos como ratos, baratas, formigas, entre outros. Ter esses elementos em seu negócio é uma péssima forma de você se apresentar para o seu público-alvo. Isso porque esses elementos são relacionados com ambientes sujos e mal conservados.

Portanto, investir em uma dedetização em lojas é a melhor solução para você tornar o seu ambiente convidativo para seus clientes. A segurança e a sensação de limpeza são fundamentais para quem visita uma loja. Ou seja, você deve manter o seu negócio sempre impecável e seguro para fidelizar e atrair clientes.

Como funciona a dedetização em lojas?

A dedetização em lojas é realizada com a ajuda de uma dedetizadora ou controladora de pragas. Esse segundo é o termo mais correto, já que a palavra dedetização, apesar de popular, é relacionada ao DDT, um inseticida que foi proibido nos anos 70 e não é mais utilizado hoje em dia.

Voltando ao assunto principal, que é sobre dedetização em lojas, é realizada uma visita por técnicos qualificados, que realizam um diagnóstico no ambiente. Isso é vital para entender quais são as ameaças e pontos vulneráveis do estabelecimento comercial. Essa é a primeira fase do trabalho.

Depois, são criadas as estratégias para a aplicação dos inseticidas profissionais, que são devidamente registrados no Ministério da Saúde. Essa ação é essencial para que o tratamento seja feito e acompanhado de maneira eficiente. Alguns métodos são: iscagem, inseticida em gel, pó e líquido, por exemplo.

Por fim, há a aplicação em si dos componentes, para completar o serviço de dedetização em lojas. Ela pode ser feita de forma pontual ou periódica. A recomendação é que o tratamento seja aplicado constantemente, para tornar o ambiente sempre seguro e à prova de pragas urbanas.

Se precisar de ajuda com dedetização em lojas, fale com a Biocontrol Uniprag Bahia

A Bio Control Uniprag protege diversos segmentos comerciais há mais de 20 anos de atendimento em Salvador, na Bahia. Nossa equipe é treinada e qualificada para resolver qualquer situação relacionada ao controle de pragas e vetores. Por isso, se você precisa de segurança no seu estabelecimento, entre em contato e solicite um orçamento!

Avaliação

Pin It on Pinterest

Share This