Salvador - Bahia:
Clique aqui para ligar: (71) 3283-4200
Salvador - Bahia:
Clique aqui para ligar: (71) 3283-4200
Baratas: por que elas são perigosas?
As baratas são insetos que causam muito mais do que somente incômodo
Vistas geralmente perto de bueiros, esgotos e latas de lixo, as baratas são uma das pragas urbanas que causam arrepios, pois certas pessoas têm verdadeira fobia delas. Elas são conhecidas pelo incômodo que geram, mas as baratas também representam um perigo para a saúde das pessoas, uma vez que também são transmissoras de doenças.
A lista de enfermidades disseminadas pelas baratas inclui febre tifóide, hepatite A, doenças gastrointestinais e viroses, além de diarréias e demais complicações. Por conta disso, elas devem ser mantidas longe dos ambientes para que ninguém tenha o seu bem-estar prejudicado, muito menos tenha que conviver com esses incômodos insetos.
A facilidade de adaptação é um fator importante sobre as baratas
Qualquer local que ofereça condições favoráveis, como fonte de alimento e abrigo seguro, se torna um possível foco de atração para as baratas. Uma vez instaladas no ambiente, o ciclo reprodutivo acontece em pouquíssimo tempo e isso faz com que as baratas se adaptem ao ambiente com bastante facilidade.
Ainda que o uso de inseticidas domésticos seja comum entre as pessoas, essa não é uma forma eficiente de conter as baratas nos estabelecimentos. A solução está no atendimento profissional efetuado por uma empresa controladora de pragas urbanas, que possui as técnicas corretas e produtos de qualidade sensíveis às baratas.
Desse modo, não deixe que as baratas se tornem um problema para você
O serviço de Dedetização de Baratas pode ser feito ainda no início da proliferação, mas é importante solicitar uma empresa ao primeiro sinal do inseto para uma avaliação detalhada do local. Nesse caso, conte com a Bio Control Uniprag, pois nossa empresa possui equipe preparada para conter a infestação de baratas, não importa o nível do problema. Entre em contato e solicite o seu orçamento agora mesmo.