As pragas urbanas não respeitam o isolamento social: tome cuidado com elas!

Evite que as pragas urbanas infestem o seu ambiente

As pragas urbanas não respeitam o isolamento social: tome cuidado com elas! | Salvador | Bahia

O ano de 2020 já foi traumatizante o suficiente para você deixar uma infestação causar ainda mais problemas. Baratas, formigas, moscas e outras pragas urbanas só estão aguardando uma brecha para entrarem no seu lar ou estabelecimento para se abrigarem. A primavera está chegando e é uma das épocas mais favoráveis para esses elementos.

Com o tempo mais quente e úmido, o ciclo de desenvolvimento das pragas urbanas diminui. Isso significa que a proliferação das espécies é mais veloz, o que pode deixar o seu ambiente em riscos. Elas chegam despercebidas e começam a formar ninhos e colônias bem debaixo do seu nariz.

Quando você percebe, há uma infestação difícil de controlar. As pragas urbanas começam a sujar o seu espaço com excrementos, aparecem em períodos diurnos, provocam curtos-circuitos em equipamentos e até podem originar um surto de doença entre seus colaboradores. Não deixe a situação chegar a esse nível.

Mantenha as pragas urbanas no seu lugar: bem longe do seu ambiente

Se ainda não há uma infestação ativa, previna-se com trabalhos de dedetização. Ações preventivas são as melhores formas para lidar com esses elementos invasores. Conte com uma empresa experiente para que haja a orientação correta contra as pragas urbanas no seu estabelecimento.

Além da importância do tratamento químico, é importante ressaltar a necessidade de ações que eliminem os fatores de atratividade das pragas. São os chamados 4 “A”s do controle de pragas: água, alimento, abrigo e acesso. Só assim é possível criar um ambiente à prova de pragas urbanas.

Ficou interessado? Entre em contato com a Bio Control Uniprag em Salvador

A Bio Control Uniprag é uma controladora de pragas que atua em Salvador, na Bahia, e possui mais de 20 anos de experiência no controle de pragas. Além disso, disponibiliza serviços de sanitização e desinfecção contra o novo vírus do coronavírus e outros agentes patógenos que contaminam o ambiente. Entre em contato e solicite um orçamento conosco! 

Guia de sanitização para a segurança de instituições de ensino
CLOSE
CLOSE

Pin It on Pinterest

Share This