Alerta contra os escorpiões em Salvador, na Bahia

Criança de seis anos morre por causa de picada de escorpião na cidade

Alerta contra os escorpiões em Salvador, na Bahia | Salvador | Bahia

Todos os anos, essa notícia triste se repete. Os escorpiões são animais peçonhentos perigosos para crianças, idosos e pessoas sensíveis. É essencial se proteger contra essas pragas urbanas que atacam de surpresa. Saiba mais informações sobre o controle de escorpiões.

Os escorpiões são animais que passam despercebidos, já que possuem cerca de 7 cm de comprimento e se escondem em locais escuros. Geralmente surpreendem suas vítimas quando elas se vestem, colocam seus calçados, deitam em camas ou mexem em seus armários ou algum depósito.

Por incrível que pareça, os animais não são agressivos. Os acidentes acontecem quando as vítimas pressionam uma parte do corpo contra os animais sem querer. Contudo, essa ação pode ser fatal, principalmente para o grupo de risco descrito acima. O ideal é se proteger o quanto antes com o controle profissional de escorpiões.

Não deixe uma picada surpreender seus familiares para tomar uma atitude contra os escorpiões

O período mais crítico de proliferação dos escorpiões começa a partir da primavera e se estende por todo verão brasileiro. Apesar disso, é importante lembrar que eles continuam atacando em menor escala o ano todo. Se a sua região possui incidência forte desse animal peçonhento, não hesite em contratar o serviço preventivo de controle de escorpiões.

O tratamento contra escorpiões é feito com microcápsulas que são deixadas no espaço para que os animais sejam intoxicados. Nesse meio tempo é essencial se proteger, prestando atenção em roupas e calçados, usando luvas para pegar objetos em locais escuros e afastando móveis da parede, além de evitar deixar roupas de cama no chão. 

Conte com a Bio Control Uniprag para um controle de escorpiões eficiente em Salvador, na Bahia

A Bio Control Uniprag atua no controle de escorpiões e outras pragas urbanas que invadem residências e empresas. Entre em contato conosco, tire suas dúvidas e solicite um orçamento para neutralizar os riscos provocados por esses animais peçonhentos e perigosos!

Guia de sanitização para a segurança de instituições de ensino
CLOSE
CLOSE

Pin It on Pinterest

Share This